Empresa que assina alguns dos maiores eventos sociais e empresarias do país, como a Fórmula 1 e o Camarote da Brahma no carnaval carioca, a Viko Gastronomia precisava de uma nova identidade visual que refletisse sua posição como uma das principais empresas do setor. A nova logomarca foi criada a partir do desenho das letras do nome da empresa, que foram trabalhadas de forma ao mesmo tempo arrojada e delicada, mostrando tanto sua iniciativa de estar sempre em busca de inovações, quanto a qualidade e o extremo cuidado que caracterizam todos os detalhes da produção de seus pratos e eventos. Esse mesmo equilíbrio foi mantido em todas as aplicações desenvolvidas e até mesmo na escolha das cores utilizadas.

projeto: Identidade Visual / cliente: Viko Gastronomia

projeto: Folder / cliente: Viko Gastronomia / formato: 21 x 13 cm, 8 páginas

projeto: Cartão de Ano Novo / cliente: Viko Gastronomia / formato: 20 x 10 cm

:: voltar para o topo

%d blogueiros gostam disto: